| 06/04/2011 18h03min
O apoio a Escudero estará reforçado para o jogo do Grêmio contra Junior Barranquilla. Mesmo que à distância, familiares e amigos do atacante se reunirão para torcer pela televisão, direto da Argentina, o confronto que começa às 19h15min de quinta-feira, no Olímpico, pela Libertadores. Será a primeira partida que o jogador atuará desde o início pela competição continental.
>>> Carlos Alberto: "Preciso desse tempo para estar 100% focado no Grêmio"
>>> Rochemback é poupado do treino, mas está confirmado contra o Junior
– Falei com minha família que vou jogar. Passa na televisão, todos vão ver. Já avisei também meus amigos, estou muito contente, isso entusiasma mais para fazer bem as coisas – destacou.
Mais à vontade no grupo tricolor, Escudero lamenta as lesões que o atrapalharam, mas espera agarrar a chance contra o Junior com todas as forças para mostrar que pode seguir recebendo chances. Dores musculares e torção no joelho atrapalharam uma sequência do argentino no Grêmio.
– Tive um período de adaptação, mas me sinto bem já. Por sorte não foi nada grave, estou bem, 100% – afirmou.
Escudero formará a dupla de ataque com Borges, com quem vem aprimorando o entrosamento. Mesmo que o técnico Renato já tenha garantido que Leandro, o garoto de 17 anos que não está inscrito na Libertadores ainda, vai continuar no time, o argentino só pensa em aproveitar as oportunidades que receber.
– Muita importância, pela Copa, pelo que significa, tenho que aproveitar – ressaltou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.