| 05/04/2011 21h11min
As portas da Seleção Brasileira ainda estão abertas a Adriano. Segundo o técnico Mano Menezes, um possível retorno do Imperador à Seleção só depende de seus próprios resultados dentro de campo. A renovação que vem sendo conduzida por ele desde que assumiu o cargo, no entanto, pesa contra o retorno.
– Todo jogador que estiver passando por uma boa fase pode ter uma chance. Estou tendo o cuidado de não pensar nos mesmos nomes, porque nesse momento estou testando algumas outras alternativas (Leandro Damião, Henrique) – afirmou o treinador à Rádio Globo.
Apresentado como reforço do Corinthians, na última quinta-feira, o atacante prometeu uma mudança de postura, além de incluiur em seu contrato cláusulas que garantem punições em casos de indisciplina. Mano espera agora que as promessas do Imperador sejam cumpridas dentro de campo.
– Acredito no ser humano, no profissional. Não pode acontecer de ficar apenas no discurso. Tem que encarar a realidade dura do dia a dia, treinar – completou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.