| 05/04/2011 18h57min
Conversei não faz muito com o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, sobre a dispensa do meia Carlos Alberto.
Havia telefonado no começo da tarde, e ele retornou a ligação. Carlos Alberto está liberado até domingo. Tem que se reapresentar na segunda-feira, a menos que no meio do caminho, em conjunto, se alargue o prazo.
Confira o que me disse Vicente Martins e tire suas próprias conclusões:
– Se não fosse algo sério, não o teríamos liberado em véspera de jogo de Libertadores, isso é óbvio. Enquanto ele não resolver este problema particular, não conseguirá trabalhar direito. Foi uma decisão conjunta, envolvendo o presidente Paulo Odone, o departamento de futebol, o Renato e eu. Ele vai voltar melhor, tenho certeza. Há certas coisas na vida da gente que precisam ser resolvidas, sob pena de atrapalharem outras. É o caso. O melhor para ele é parar um pouco e resolver tudo. Entendemos que é a maneira de o Carlos Alberto retomar o foco aqui no Grêmio e seguir nos ajudando.
Vicente falou com todo o cuidado para não entrar na vida privada do jogador, mas notei um ar de solidariedade no dirigente do Grêmio diante o misterioso problema pessoal de Carlos Alberto.
Siga a coluna no Twitter
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.