| 05/04/2011 12h
Os jogadores do Junior não têm folga. Após vencerem o clássico contra o Cartagena no sábado, os atletas enfrentaram uma longa viagem na segunda. Foram 15 horas de jornada e duas escalas entre Barranquilla e Porto Alegre, onde desembarcaram por volta das 10h50min desta terça.
O grupo colombiano chegou às 11h30min ao hotel onde ficará concentrado para o confronto com o Grêmio, às 19h15min de quinta, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O reconhecimento do gramado do Estádio Olímpico ainda não havia sido programado até esta manhã. Deverá ocorrer ainda nesta terça-feira à noite.
Embora já esteja classificado para as oitavas, o técnico Oscar Quintabani trouxe seus principais jogadores para a partida, com a exceção de Jossymar Gómez e Luis Carlos Ruiz. O primeiro sentiu dores musculares, e o segundo, que começou na última partida da Liga Postobón, não foi inscrito na fase de grupos da Libertadores. A presença ampla de titulares na delegação era dúvida entre os periódicos colombianos, afinal o time de Barranquilla não se encontra em boa fase na competição nacional.
Quase lá
O Grêmio está virtualmente classificado para as oitavas de final, mas busca obter a melhor pontuação entre os segundos colocados de cada grupo. Na partida de ida, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para os colombianos. O último confronto azul na fase de grupos será contra o Oriente Petrolero, na Bolívia, na próxima semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.