| 05/04/2011 11h10min
As principais jogadas de ataque do Grêmio vêm sendo feitas pelo lado esquerdo, nas combinações entre Gilson, ou Bruno Collaço, com Lúcio, sempre em velocidade. Mas tem gente do lado direito pedindo mais atenção nas partidas. O lateral-direito Gabriel acredita ser uma boa opção de ataque pela lateral-direita. Recuperado de uma gastroenterite que o tirou de dois jogos pelo Gauchão depois do empate em 1 a 1 com o León de Huánuco na Libertadores.
— Eu notei desde que cheguei aqui, e conversando com os companheiros, eles já me diziam que era natural o jogo sair pela esquerda pelos vários canhotos de qualidade, que acabam fazendo muitas jogadas por ali. E quando tem um apoio pela direita a gente pode equilibrar isso e fazer jogadas de gol também. Também acredito que sou uma boa opção de ataque para o time — ressaltou.
Gabriel perdeu peso pelo problema que enfrentou na viagem ao Peru, e agora está perto do ideal, que é 73 ou 74 quilos. Ainda assim, ele se cobra e diz que precisa melhorar.
— Estou melhorando, ainda não recuperei todos os quilos que perdi, estou fazendo de tudo para recuperar o mais rápido possível — afirmou.
Contra o Junior Barranquilla, Gabriel espera apresentar um melhor dutebol e ser mais acionado pelo lado direito. A partida tem início às 19h15min de quinta-feira, no Olímpico. Desde que voltou a atuar depois da gastroenterite, o lateral fará seu quarto jogo consecutivo.
Gre-Nal da América: ajude seu time a ficar na frente
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.