| 04/04/2011 15h07min
A morte do piloto Gustavo Sondermann neste domingo, em Interlagos, abalou o automobilismo brasileiro. Além de Felipe Massa, os outros dois brasileiros na Fórmula-1, Rubens Barrichello e Bruno Senna, lamentaram o acidente em suas páginas no Twitter.
— Perder grandes amigos e grandes pessoas é f... Que dia triste. Vai para um lugar melhor que você merece, amigo. Grande coração. Vai com Deus, Gustavo Sondermann — escreveu Bruno Senna, piloto de testes da Lotus Renault.
Abalado, Rubinho disse que viajará para próxima etapa da Fórmula-1, na Malásia, triste com a notícia.
— Estou arrasado com a notícia da morte de Gustavo Sondermann. Meu coração está com sua família. Eu o conheci em Tabatinga, gente muito boa. Vou para Malásia arrasadão — postou o piloto da Willians.
Gustavo Sondermann morreu em decorrência de fratura craniana e lesões cerebrais após seu carro ter sido atingido pelo de Pedro Boesel, na Curva do Café, em Interlagos, durante prova da Copa Montana, considerada a categoria de acesso à Stock Car.
Carro de Sondermann ficou destruído após batida na Curva do Café
Foto:
Felipe Vieira, velocidadesul.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.