| 31/03/2011 18h29min
Uma noite ruim para o Grêmio, e péssima para o lateral-esquerdo Gilson. Nesta última quarta, a equipe perdeu de virada por 3 a 2 para o Juventude, em jogo atrasado da primeira rodada da Taça Farroupilha do Gauchão. Borges abriu o placar para o Tricolor, e Julio Madureira empatou. Leandro fez o segundo gremista, e aí Gilson cabeceou contra a própria meta. Por último, Ramiro completou com um golaço para o time da casa.
>>> Clementino desencanta, Mário é testado como volante e Grêmio vence jogo-treino
>>> Brasil de Renato vence Itália no Futevôlei
Quem se solidarizou com o companheiro foi o volante Willian Magrão. Em 2010, na 15ª rodada do Brasileirão, o Grêmio enfrentou o Ceará fora de casa, em um dos primeiros jogos comandados pelo técnico Renato. O primeiro gol marcado foi do Ceará, mas com a ajuda do jogador gremista, que entrou na área para, em vez de afastar a bola que vinha de um cruzamento, colocá-la de cabeça para dentro das redes. Isso aos 40 segundos de partida.
– Vimos que ele estava muito abatido, mas falamos que aqui é um grupo, e quando perde, perde todo mundo. Ele teve a infelicidade do gol contra, e eu também posso falar, porque já fiz contra o Ceará. Parece que cai o mundo em cima de ti. Mas aconteceu, tem que procurar esquecer e continuar trabalhando – disse o volante.
A cobrança ao grupo tricolor foi forte. Ainda em Caxias do Sul os jogadores receberam um puxão de orelha pela derrota. Na viagem de volta a Porto Alegre, mais conversas, além de mais orientações nesta quinta.
– Conversamos no ônibus, hoje (quinta) também, porque temos que dar mais em campo. Só assim vamos conseguir nossos objetivos – destacou.
O Grêmio volta a jogar pelo Gauchão no domingo, contra o Veranópolis, no Olímpico.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.