| 31/03/2011 09h14min
A torcida do Grêmio ficou triste com a virada sofrida no final da partida contra o Juventude, mas o futebol mostrado pelo menino Leandro, de apenas 17 anos, encantou os tricolores. Entre eles o técnico Renato, que não esconde a empolgação com o atacante lançado nesta temporada. O comandante da equipe já admite que o jovem possa ser o segundo atacante do time principal, posição carente desde a saída de Jonas:
>>> Veja como foi o duelo
>>> A galeria de fotos da partida
>>> Os gols da partida
– O garoto entrou em um jogo difícil e saiu-se muito bem. Tem personalidade, confiança e está aproveitando as oportunidades. Tem me encantado. Eu não quero saber de nome, de salário ou de idade. Comigo, quem está bem vai jogar. E o garoto está bem. Futebol é momento. Tá bem, vai continuar jogando – afirmou o técnico Renato.
A cada atuação de Leandro, crescem as chances do jogador ser um dos atletas inscritos para as próximas fases da Libertadores. Uma vaga já está assegurada para Willian Magrão. Restam mais duas.
– O Leandro vem se destacando. Eu não tenho medo de soltar o garoto. Em primeiro lugar vamos carimbar nosso passaporte para a próxima fase, mas podem ter certeza que estou dando atenção especial para ele. Em todos os sentidos – disse Renato.
Restando mais duas partidas para o final da fase de grupos da Copa Libertadores, o Grêmio só precisa de um ponto para assegurar a vaga no mata-mata. O próximo desafio tricolor pela competição continental será no dia 7 de abril, contra o Junior de Baranquilla. Contra os colombianos, Leandro não poderá atuar. Depois, pode se tornar no grande reforço do grupo para a sequência do torneio.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.