| 30/03/2011 22h17min
Artilheiro do Grêmio na temporada, Borges passava por uma fase díficil: estava há quatro jogo sem marcar — o último gol havia sido em 3 de março, diante do León de Huánuco. Na noite desta quarta-feira, no entanto, o centroavante voltou a balançar as redes diante do Juventude, pelo Gauchão. Mesmo assim, não foi dia para comemorações. Com um homem a mais e o placar a seu favor, o time de Renato acabou permitindo a virada dos caxienses nos minutos finais, no Alfredo Jaconi.
Leia mais
> Com um a menos, Ju vence de virada
> Confira como foi a cobertura ao vivo
> Veja mais fotos da partida
Borges bem que poderia ter criticado o seu companheiro Gilson, autor de um bisonho gol contra, mas resolveu fazer um mea culpa. Segundo o camisa 9, o ataque tem dose de responsabilidade no resultado adverso por não ter aproveitado boas chances na etapa final. Três minutos antes do empate do Juventude, Borges recebeu cruzamento de Leandro e, sozinho, isolou com a perna esquerda, na risca da pequena área.
— Tivemos três chances para matar o jogo, e não matamos — lamenta Borges, agora com sete gols na temporada, sendo cinco deles no Gauchão. — Futebol é assim: quem não faz leva.
No domingo, o Grêmio tem a chance de se refazer do tombo. O time de Renato recebe o Veranópolis, às 16h. Com a derrota desta quarta, o Grêmio segue em terceiro lugar no Grupo B, liderado pelo Santa Cruz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.