| 30/03/2011 11h40min
O meia D'Alessandro conta as horas para voltar a defender o Inter na Copa Libertadores. Depois de desfalcar a equipe na goleada sobre o Jaguares e passar mais de um mês sem jogar — a volta aconteceu neste sábado, contra o São Luiz —, o jogador estará em campo diante do Jorge Wilstermann, a partir das 21h50min (horário de Brasília) desta quarta no Beira-Rio. Ele lembra que este será o tipo de jogo em que o time precisa furar uma retranca e, por isso, sabe que o rugido das arquibancadas é essencial.
— Será um jogo muito importante para nós na Libertadores. Com uma vitória podemos encaminhar a nossa classificação e esse é o objetivo do grupo. O adversário virá fechado e vamos tentar achar espaços para marcar gols e conseguir o resultado para o Inter. Precisamos do apoio do nosso torcedor, pois eles fazem a diferença em jogos assim — disse o jogador em matéria publicada em seu site oficial.
A página lembra que, no empate sem gols contra o São Luiz, o argentino entrou no intervalo. Agora, começa a partida. Ele avisa que poderá render mais com a sequência de jogos.
— Estou me sentindo muito bem depois da minha volta. O trabalho feito por todos do clube foi muito bom e agradeço ao Mauren (Mansur, fisioterapeuta), Rodrigo (Rossato, fisioterapeuta) e o professor Élio (Carravetta, coordenador da preparação física). Com os jogos, vou me soltar mais e tentar ajudar o Inter a buscar os títulos nesta temporada — finaliza o camisa 10.
Gre-Nal da América: ajude seu time a ficar na frente
Colorado, escale seu time
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.