| 30/03/2011 09h26min
O Inter tem a obrigação de vencer. Com esta manchete, o jornal boliviano El Diario, de La Paz, aponta o Jorge Wilstermann como o azarão do confronto marcado para as 21h50min (horário de Brasília) desta quarta no Beira-Rio. Para o jornal, o time da casa estará "tranquilo", pois aplicou 4 a 1 fora de casa no mesmo adversário.
O jogo, no entanto, é de vital importância para os visitantes. O jornal lembra que a equipe do técnico argentino Marcelo Neveleff "se esforçará ao máximo" para buscar ao menos um empate, evitando ficar sem chances de se classificar para as oitavas de final. Devido a esta situação, o jornal Los Tiempos, de Cochamamba, cidade onde a equipe boliviana manda seus jogos, diz que a obrigação de vencer é do Wilstermann.
"Para ter alguma possibilidade de seguir avançando na Copa, Wilstermann hoje precisa ganhar do Internacional em seu campo, porque uma derrota o deixará fora do torneio", diz o texto. "Mas os aviadores não só enfrentarão o último campeão da Copa Libertadores, que lhe aplicou uma goleada por 4 a 1 no Félix Capriles na partida de ida, mas também enfrentarão a sombra da história contra clubes brasileiros que é negativa, já que dos cinco jogos que disputaram no Brasil, não venceram e nem empataram nenhum", acrescenta.
Os dois jornais destacam o retorno de D'Alessandro, recuperado de lesão, e de Leandro Damião, que esteve à serviço da Seleção Brasileira. O El Diario lembra que o Inter vem de empate sem gols em casa contra o "humilde" São Luiz pelo Gauchão.
>>>Veja bares para assistir a Inter x Wilstermann
Gre-Nal da América: ajude seu time a ficar na frente
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.