| 30/03/2011 09h06min
Nas últimas duas rodadas do Campeonato Catarinense, o zagueiro Groli, da Chapecoense, entrou na seleção do Top da Bola, eleição promovida pelo Instituto Mapa com jornalistas que cobrem os jogos e que elegem os melhores em cada rodada.
O jogador, 21 anos, natural de São Miguel do Oeste, fez sua estreia no empate em 2 a 2 com o Concórdia, no final do primeiro turno. A partir de então se firmou no time e não saiu mais.
Nos jogos contra Joinville e Marcílio Dias, acabou se destacando como um dos melhores em campo.
— Estou muito feliz, tive o apoio do Mauro, do Celso e dos jogadores — disse o zagueiro.
O auxiliar-técnico Celso Rodrigues foi quem fez o teste com Groli, que vinha do futebol amador de São Miguel do Oeste, pelo Guarani de São Miguel do Oeste e ajudava o pai, que é pedreiro, na construção civil. Em 2008 ele recebeu um telefonema para fazer um teste na Chapecoense.
Grolli foi aprovado passou dois anos nos juniores até que, em 2010, disputou cinco jogos da Copa Santa Catarina. No Campeonato Catarinense estava na reserva até que Mauro Ovelha o chamou. O prata da casa deu conta do recado.
Só não vai estar em campo no domingo, contra o Marcílio Dias, porque terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo
Mesmo sem poder jogar Groli vai estar torcendo para que o time vença no domingo e garanta a classificação para as semifinais do returno. Afinal foi pelo bom momento da equipe que ele conseguiu se destacar.
— Não somos os favoritos mas vamos em busca do título — declarou.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.