clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/03/2011 23h13min

Estratégia de adversário do Inter é tentar parar jogadores mais importantes

Jorge Wilstermann ainda acredita na classificação para as oitavas de final da Libertadores

Tomás Hammes  |  tomas.rodrigues@rbsonline.com.br

Conter Guiñazu, D'Alessandro, Kleber e Leandro Damião. A missão, embora um tanto difícil, foi a estratégia traçada pelo adversário Jorge Wilstermann para fazer frente ao desafio de tentar derrotar o Inter na partida desta quarta-feira, às 21h50min, no Beira-Rio.

Apesar de não ter marcado nenhum ponto nas primeiras três partidas da Libertadores, os bolivianos ainda têm esperança de chegar às oitavas de final da competição. Para isso, lutarão por, pelo menos, um empate no confronto e decidir nas duas partidas restantes em Cochabamba.

>>> Wilstermann faz mistério sobre time

– Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas temos condições de conseguir um resultado positivo. Ficamos tristes com o resultado na Bolívia (4 a 1 para o Inter), mas ainda temos nove pontos para disputar e não há nada perdido. Vamos buscar um resultado para ter uma seqüência boa na Libertadores – afirmou o atacante Fabio Mineiro.

O brasileiro de 22 anos está desde o início da temporada no Jorge Wilstermann. O atleta chegou em janeiro da Polônia. Fábio comentou a qualidade do Inter. Elogiou os argentinos Guiñazu, D'Alessandro e Bolatti – este último não atua por estar defendendo a seleção da Argentina – e falou sobre o momento de Leandro Damião, que já marcou 13 gols na temporada – dois na Libertadores:

– É uma equipe muito forte no meio. Os argentinos correm e jogam o tempo todo. Ainda tem o Kleber e o Damião, que está despontando. Teremos um jogo duro, mas iremos  em busca dos três pontos. Vamos ter atenção do início ao fim para sair com uma vitória.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.