| 29/03/2011 22h16min
Bolívar foi certamente o jogador colorado que mais treinou nestes dois dias de preparação para encarar o Jorge Wilstermann, no Beira-Rio. Nos últimos trabalhos, ficou até mais tarde, aprimorando fundamentos, como cabeceio defensivo e saída de jogo, tal como lançamentos ou balões.
Com o retorno do jogador, o técnico Celso Roth espera que o sistema defensivo encontre maior entrosamento defensivo. Essa foi a justificativa utilizada pelo comandante para o retorno do zagueiro, na vaga de Rodrigo e não na de Índio.
– O Bolívar com o Índio, ganhamos a sequência, já que é a mesma linha de quatro defensores, com Nei e Kleber. Dessa forma, a possibilidade de acontecer algo além da normalidade é mais difícil – discursou Roth. – Colocá-lo ao lado do jogador que não terminou o ano, seria uma interrogação. Neste momento, fiz a opção em cima dessa lógica – acrescenta.
Será a estreia de Bolívar na temporada, já que o jogador foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, logo na primeira semana de treinos. Com isso, o “General” recupera o posto de comandante com a faixa de capitão, que estava sendo utilizada por Kleber.
– O Bolívar tem importância, foi o meu capitão ano passado e deve voltar a ser. O mais importante é dentro de campo, na questão técnica. Só espero que ele não sinta mais problema com a lesão, porque está treinando muito bem – elogia Roth.
o Inter entrará em campo nesta quarta-feira, com: Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, D'Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião.
>>>Veja bares para assistir a Inter x Wilstermann
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.