| 29/03/2011 18h59min
Mesmo que o Inter tenha goleado o Jorge Wilstermann por 4 a 1 em Cochabamba, o técnico Celso Roth prega respeito ao time boliviano para o compromisso das 21h50min desta quarta-feira. Para o treinador, a partida no Beira-Rio será até mais complicada.
>>> Site da Fifa aponta Damião como destaque da rodada da Libertadores
>>> Roth fala sobre planejamento, críticas e preferências táticas
— Ninguém vence o jogo antes da partida. E é aí que reside o perigo. Nós fomos lá, o Wilstermann tentou marcar pressão, conseguiu marcar gol, e somente depois conseguimos impor nosso ritmo. Aqui no Beira-Rio, certamente eles vão atuar nos contra-golpes — comenta Roth.
Na entrevista coletiva desta terça-feira, após o treino técnico, Roth foi questionado se a partida seria como: "bater em bêbado", o que foi negado efusivamente pelo comandante:
— Não podemos usar expressão desrespeitosa como essa: "bater em bêbado". Todas as equipes na Libertadores são fortes, como o Jorge Wilstermann, mesmo que não tenha marcado pontos ainda.
Time confirmado
Na tarde desta terça, Roth confirmou a equipe no 4-2-3-1. O time deverá entrar em campo com: Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, D'Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião.
>>>Veja bares para assistir a Inter x Wilstermann
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.