clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/03/2011 22h10min

Victor avisa que grupo vai ficar de olho no desempenho de Renato no futevôlei

Goleiro brinca e diz que, se atuação for ruim, técnico vai ser "corneteado" na volta

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Renato que trate de fazer uma boa atuação no torneio de futevôlei que irá disputar no Rio de Janeiro nos próximos dias. Se o desempenho dele nas areias não for bom, o grupo de jogadores do Grêmio, que fica em Porto Alegre aguardando o retorno do treinador, vai pegar no pé dele. Quem promete é o goleiro Victor.

— Vamos procurar acompanhar para dar umas "corneteadas" nele depois, se ele quebrar umas bolas. Se ele joga alguma coisa eu não sei, é que nem cabeça de bacalhau, a gente nunca viu — disse o goleiro, em tom descontraído, brincando com o chefe.

Pelas declarações de Victor, um dos líderes do time, os jogadores entenderam numa boa a liberação do treinador. Entre os dias 31 de março e 2 de abril, Renato vai liderar uma das equipes do Mundialito 4x4 de Futevôlei, em Ipanema, enquanto Romário será o líder do outro time.

>>> Direção libera Renato para ir ao Rio
>>> Renato e o futevôlei: "Não vai atrapalhar em nada"
>>> Renato: "Quem sabe não desaprende"

Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta segunda, o técnico gremista prometeu não decepcionar.

— Podem ficar tranquilos que eu não vou fazer feio, mesmo sem estar treinando. Quem sabe não desaprende, é meu hobby favorito. Vou representar bem a gauchada em Ipanema e brigar para ser campeão — declarou.


Foto: Divulgação


O técnico entrou em acordo com a direção para se ausentar de alguns treinos no Olímpico. Segundo o vice de futebol Antônio Vicente Martins, a ida de Renato ao Rio não vai interferir de forma negativa.

Renato comandará a equipe tricolor no jogo de quarta, contra o Juventude, em Caxias do Sul, e na quinta estará liberado, já que o treinamento será regenerativo e poderá ser orientado pelos auxiliares. Na sexta o treinador voltará para Porto Alegre para treinar o grupo.

No sábado, Renato estará no Rio e não participará do trabalho do Grêmio, que será um rachão. No domingo, ele comandará a equipe novamente pelo Gauchão, contra o Veranópolis.

— Não atrapalha, a gente conversou sobre isso — completou o goleiro Victor.

 

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.