| 28/03/2011 18h53min
Adversário do Inter na próxima quarta-feira, a delegação do Jorge Wilstermann desembarcou por volta das 18h em Porto Alegre para o duelo pela Copa Libertadores da América. Na chegada, o técnico Marcelo Neveleff disse que o clima é de muita tranquilidade. O time boliviano sabe que terá poucas chances diante do Colorado no Beira-Rio e o comandante da equipe prioriza o retorno à elite do futebol no seu país, já que o Wilstermann, atualmente, disputa a segunda divisão na Bolívia:
— Sabemos que o Inter é um dos três melhores times da Copa. Estamos tranquilos. A nossa principal meta é subir para a primeira divisão boliviana — disse o técnico.
>>> Bolívar fará teste para ver se volta ao Inter contra o Wilstermann
>>> Leandro Damião retorna aos treinos no Inter
Com três jogos disputados e três derrotas, o Jorge Wilstermann chega à capital gaúcha sonhando com um empate. O treinador Marcelo Neveleff acha que a esperança e a fé podem ajudar:
— É dificil, mas temos esperança e fé. Temos que tratar de jogar. O empate já está bom. Ainda temos mais dois jogos na Bolivia.
O time boliviano ficará concentrado em Alvorada, nas instalações do clube de futebol Pedrabranca, ex-RS Futebol, do técnico Paulo César Carpeggiani. Nesta terça, às 20h50min, a equipe fará o reconhecimento do campo do Beira-Rio.
Goleiro chega em casa
Mauro Machado, goleiro do Jorge Wilstermann é gaúcho, de Porto Alegre. No desembarque no Salgado Filho, era aguardado pela mulher. Após um longo abraço na esposa, falou sobre a partida:
— Vai ser uma fogueira. Mas temos muita fé — disse o goleiro que já atuou no extinto time da Universidade Ulbra, em Canoas.
Jorge Wilstermann desembarcou por volta das 18h na capital gaúcha
Foto:
Rodrigo Berbigier
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.