| 28/03/2011 13h09min
O treino desta segunda será decisivo para o zagueiro Bolívar. Ainda se recuperando de lesão, o jogador será submetido a um teste físico. Se passar, será titular da zaga e deve retomar a braçadeira de capitão do time na partida diante do Jorge Wilstermann, marcada para as 21h50min (horário de Brasília) desta quarta no Beira-Rio pela Copa Libertadores.
O capitão do Bi da América foi submetido a uma artroscopia no joelho direito logo na primeira semana de treinamentos da temporada. Recuperado, treina desde a semana passada com o grupo. Ficou no banco de reservas neste sábado, durante o empate sem gols com o São Luiz no Beira-Rio, pelo Gauchão. Ao contrário de D'Alessandro, que também retorna de lesão, o defensor não entrou em campo. A volta deve ser pela Libertadores.
Com a lesão de Sorondo, Roth tem à disposição Índio e Rodrigo. Se Bolívar se ausentar da partida, será esta a dupla de zaga. Caso contrário, os dois disputarão a vaga no lado esquerdo. A vantagem é do ex-gremista.
D'Alessandro, que disputou o segundo tempo do jogo de sábado, tem o retorno garantido. A atração será o argentino ao lado de Oscar, o garoto que vem enchendo os olhos da torcida colorada.
Para alegria da torcida colorada, que há tempos não festeja gols no Beira-Rio, o centroavante Leandro Damião também volta. O jogador desembarcou em Porto Alegre na manhã desta segunda após ter defendido a Seleção Brasileira no amistoso com a Escócia. Já o volante Bolatti segue com a seleção argentina, que enfrenta a Costa Rica na noite de terça. Assim, Wilson Matias segue como primeiro volante.
O time provável é o seguinte: Lauro; Nei, Bolívar, Rodrigo (Índio) e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.