| 28/03/2011 09h32min
O Jorge Wilstermann embarca de Cochabamba para Santa Cruz de la Sierra às 9h45min (horário de Brasília) desta segunda. De lá, parte para Porto Alegre, com chegada ao Aeroporto Salgado Filho prevista para as 17h (horário de Brasília). A informação é do jornal Los Tiempos. O time boliviano enfrenta o Inter a partir das 21h50min desta quarta no Beira-Rio, pela quarta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores.
O jornal destaca que os "aviadores" terão forma máxima em Porto Alegre, para buscar "ao menos um empate, melhor uma vitória, para ter alguma possibilidade de avançar à etapa seguinte da copa continental". A equipe ficará concentrada em Alvorada, nas instalações do clube de futebol Pedrabranca, ex-RS Futebol, do técnico Paulo César Carpeggiani. Nesta terça, às 20h50min (horário de Brasília), a equipe fará o reconhecimento do campo do Beira-Rio.
Los Tiempos destaca que o Wilstermann pode adotar um esquema incomum no futebol brasileiro: "3-4-2-1 que em alguns momentos se converterá em um 5-4-1". Os jogadores garantem que não falta mobilização ao time.
— Viajamos com a ordem de sempre, a de ganhar. Será uma partida difícil, mas daremos tudo no campo — diz o volante Juan Ignacio Brown à publicação.
"Leonardo Damian" no Inter
O jornal destaca que o Inter terá um reforço importante para a partida: o atacante "Leonardo Damian". É a maneira errada como os bolivianos se referem a Leandro Damião, que retorna após participar da vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Escócia.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.