| 27/03/2011 21h38min
Renato e a direção do Grêmio conversaram e chegaram a uma conclusão: a ida do treinador ao Rio de Janeiro para disputar um torneio de futevôlei nos próximos dias não irá atrapalhar o trabalho. O comandante tricolor está, portanto, garantido no evento, que vai de 31 de março e 2 de abril.
— Na cabeça de quem quer tumultuar, pode ficar estranho. Mas a direção dispensou porque não vai atrapalhar em nada o treinamento na parte mais importante. E o grupo está entrosado, sabe como tem que jogar — disse Renato, em Pelotas, após vitória por 3 a 1 no Gauchão.
O técnico comanda a equipe tricolor no jogo de quarta, contra o Juventude, em Caxias do Sul, e na quinta está liberado para ir ao Rio, já que o treinamento será regenerativo e poderá ser orientado pelos auxiliares. Na sexta, o treinador volta e treina o grupo.
No sábado, Renato seguirá no Rio e não estará no trabalho do Grêmio, que será um rachão. No domingo, ele comandará a equipe novamente pelo Gauchão, contra o Veranópolis.
— Jamais iria se estivesse atrapalhando meu trabalho. Espero que vocês entendam da mesma maneira que a diretoria entendeu. O mais importante é que o Grêmio vem bem — destacou.
Uma das equipes do torneio 4x4 de futevôlei será liderada por Renato, e a outra terá como líder Romário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.