| 27/03/2011 16h38min
Convidado para participar de um torneio de futevôlei 4x4 no Rio de janeiro, o técnico Renato ficou de confirmar sua participação nestes últimos dias, após conversar com a direção do Grêmio sobre sua liberação. Serão três dias de competição, entre 31 de março e 2 de abril. Neste sábado, antes da partida diante do Pelotas, pelo Gauchão, o anúncio foi feito: ele vai ao Rio.
— Já disse para o Renato que ele tem que ganhar, já que vai para lá, que vá para ganhar, não só para participar - brincou o vice de futebol Antônio Vicente Martins antes de explicar como foi feito o acordo:
— Ele conversou conosco, pediu uma autorização, discutimos e vimos a viabilidade da participação dele sem prejudicar o trabalho — disse.
Porém, Vicente afirma que a situação é uma exceção. E que o clube vai aproveitar a oportunidade para se promover:
— É uma situação excepcional. E vamos aproveitar isso e fazer duas ações de marketing, uma com a marca Grêmio e outra de mobilização de captação de verba ou de donativos para São Lourenço do Sul — encerrou Vicente.
Renato comanda a equipe tricolor no jogo de quarta, contra o Juventude, em Caxias do Sul, e na quinta está liberado para ir ao Rio, como o treinamento será regenerativo e poderá ser orientado pelos auxiliares. Na sexta o treinador volta e treina o grupo.
No sábado, Renato seguirá no Rio e não estará no trabalho do Grêmio, que será um rachão. No domingo, ele comandará a equipe novamente pelo Gauchão, contra o Veranópolis.
Uma das equipes do torneio de futevôlei será liderada por Renato, e a outra terá como líder Romário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.