| 27/03/2011 13h55min
A homenagem para o pai ficou guardada para uma próxima oportunidade. Em sua estreia na Seleção diante da Escócia, Leandro Damião, 21 anos, não conseguiu balançar as redes e fazer a reverência a seu Natalino, dono de um frondoso bigode. Chances não faltaram. No primeiro tempo, a melhor delas, em cabeceio após escanteio cobrado da direita, a bola passou rente ao travessão.
Leia mais:
> Sandro elogia atuação de Damião
> CRÔNICA: Neymar brilha em Londres
> Confira como foi a cobertura ao vivo
> Veja fotos do jogo em Londres
— Eu sempre leio as jogadas antes e procurei me antecipar — explica Damião. — O gol não saiu, fiquei um pouco triste, mas agora é voltar para o Inter e seguir o trabalho.
Após ser substituído por Jonas, na parte final do amistoso, Damião foi cumprimentado pelo técnico Mano Menezes, que lhe deu os "parabéns" pela atuação. O centroavante também elogia o técnico:
— O Mano me deu toda a liberdade, e eu fiz todo o possível. Me senti em casa. Não só a comissão, mas todos os jogadores me acolheram bem.
casa. Não só a comissão, mas todos os jogadores me acolheram bem.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.