| 26/03/2011 20h15min
O presidente do Inter, Giovanni Luigi, crê que faltaram opções ofensivas ao Inter durante o empate sem gols com o São Luiz, neste sábado no Beira-Rio. Após a partida, o dirigente elogiou o esquema defensivo do time de Ijuí, mas disse que gostaria de ter visto mais jogadas de ataque pelas laterais do campo.
— O Inter hoje talvez não teve um melhor rendimento pelos lados do campo e, por alguns jogadores não estarem no melhor condicionamento e ritmo de jogo, acabamos tendo dificuldades na conclusão e isso faz com que continuemos preocupados. Temos na sequência um jogo importante pela Libertadores e, contra o Lajeadense, sabemos que será difícil — disse o dirigente.
Mas o São Luiz tem seus méritos. Luigi falou sobre o esquema montado pelo técnico Paulo Porto e sua experiência no Interior. Foi um elogio subjetivo, já que o motivo era a capacidade de não levar gols.
— Em primeiro lugar o Julinho Camargo, do Novo Hamburgo, e o Paulo Porto são treinadores excepcionais e sabem montar suas equipes. Já andaram por diversas equipes do Interior e sabem posicionar a equipe de uma forma para não perder a partida. Equipes treinadas por eles sempre terão este posicionamento, principalmente jogando fora de casa — disse Luigi.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.