clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/03/2011 19h28min

Roth: “Não existe explicação de errarmos tantas conclusões”

Inter ficou no 0 a 0 com o São Luiz, neste sábado, no Beira-Rio

O Inter teve posse de bola, chances de gol, mas voltou a repetir um velho problema: a falta de efetividade. Neste sábado, a equipe empatou sem gols com o São Luiz, com um jogador a mais, no Beira-Rio, em partida válida pela quinta rodada da Taça Farroupilha do Gauchão. E o técnico Celso Roth ficou sem explicações para tantas falhas nas conclusões.

– Não existe explicação de errarmos tantas conclusões. Tivemos volume, mas pecamos nas finalizações. Fomos muito mal nas conclusões. Isso nos preocupa. Também não podemos tirar o mérito do São Luiz, que conseguiu segurar o empate 55 minutos com um jogador a menos – disse Roth.

>> Crônica: Inter empata sem gols com o São Luiz
>> Saiba como foi o minuto a minuto
>> Confira a galeria de fotos
>> Escute a coletiva de Celso Roth

E diante do São Luiz, quem teve mais oportunidades foi o centroavante Cavanaghi. Em dois lances, o argentino esteve cara a cara com o goleiro Vanderlei. Em oito partidas, o atacante ainda não balançou as redes com a camisa vermelha.

– O Cavenaghi é um jogador com experiente, com passagem em seleção e Europa. É o momento dele. Só existe uma fórmula para resolvê-la, que é trabalhar e seguir trabalhando. Se um jogador tem a oportunidade, não pode deixa-la escapar – opina o treinador.

Foto: Ricardo Duarte

Roth deixou claro que espera uma evolução para a Libertadores. Na quarta-feira, o desafio da equipe será diante do Jorge Wilstermann, no Beira-Rio. E um resultado positivo irá encaminhar a classificação da equipe colorada.

– É fundamental que a gente melhore para seguir na crescente na Libertadores. Espero que seja positivo (contra o Wilstermann). Que a gente consiga concluir e que a coisa flua naturalmente – destaca.

FICHA TÉCNICA

INTER
Lauro; Nei, Índio, Rodrigo e Kléber; Wilson Matias (Alex), Guiñazu, Oscar, Andrezinho (D’Alessandro) e Zé Roberto (Sobis); Cavenaghi
Técnico: Celso Roth

SÃO LUIZ
Vanderlei; Danilo (Bronzatti), Jésum, Neguetti e Xaro; Baiano, Daril, Glauber e Alexandre (Anderson Oliveira); Nicolas (Carlos) e 9 Sharlei
Técnico: Paulo Porto

Gauchão - Taça Farroupilha - 5ª rodada - 26/03/2011
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por João Lúcio Monteiro de Souza Júnior e Marcelo Oliveira e Silva
Amarelos: Danilo, Daril, Carlos; Nei e Alex
Expulsão: Daril

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.