| 24/03/2011 22h56min
Há um bom tempo que um jogador de ataque oriundo das categorias de base do Estádio Olímpico não empolgava tanto no Grêmio como o jovem Leandro, de apenas 17 anos. Aos poucos, o jogador vem recebendo oportunidades do técnico Renato e aproveitando da melhor forma possível. Contra o Porto Alegre, no final de semana passado, deu uma assistência para Vinicius Pacheco marcar o terceiro gol. Nesta quinta-feira, contra o Inter-SM, entrou na etapa final e marcou dois gols. Já fez três neste Gauchão.
>>> Grêmio goleia o Inter-SM por 6 a 0 pelo Gauchão
>>> Veja os gols
>>> A galeria de fotos
Apelidado de Neymar pelos companheiros de clube, o jogador acha melhor que seja chamado de Leandro mesmo. Ele teme que a comparação possa prejudicá-lo no futuro.
— Todo mundo me chama de Neymar, pelo estilo do cabelo e tal. Eu acho que pode vir a atrapalhar um pouco. Ele é um craque do futebol brasileiro atualmente e eu estou apenas começando. Não seria muito bom me comparar a ele. Eu preferiria que me chamassem pelo meu nome – disse Leandro.
Para as próximas fases da Libertadores, o técnico Renato poderá fazer mais três alterações na lista de inscritos na competição. Willian Magrão fará parte desta nova relação. E o garoto Leandro pode ser uma surpresa, segundo disse o próprio treinador.
– Se o professor Renato resolver me inscrever, eu vou trabalhar duro para aproveitar bem essa chance.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.