| 24/03/2011 20h49min
No Beira-Rio, o discurso é não culpar o gramado sintético do Passo D'Areia por causa da lesão de Sorondo. No entanto, há um consenso de que o piso pode ter influenciado. Nesta quinta-feira, foi confirmado que o zagueiro rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito.
>> Lesão no joelho afasta Sorondo por seis meses
Após o treino desta quinta, Rafael Sobis emitiu toda a solidariedade para Sorondo. O atacante também já sentiu na pele como é passar por uma cirurgia de joelho e ficar meio ano em recuperação.
— Sentimos muito pela lesão do Sorondo. Sabemos que pode acontecer com qualquer um. Como ele já passou, sabe como o tratamento tem que acontecer. Desejamos sorte para ele. Vamos torcer para que a cirurgia seja bem feita — comenta Sobis.
O atacante conversou com Sorondo, ainda no vestiário do Passo D'Areia, logo após a partida. Segundo o jogador, o zagueiro disse que “travou” a chuteira no gramado.
— O Sorondo me falou que soube na hora que tinha rompido os ligamentos. Ele me falou que a chuteira travou no campo e o pé girou. Se foi isso, com certeza o campo influencia — comenta.
Segundo o médico Guilherme Caputo, Sorondo não conseguiu esconder a frustração com a nova lesão. O jogador já havia sido submetido a intervenções cirúrgicas por duas vezes, mas no joelho esquerdo.
— O jogador ficou muito triste. Já teve uma lesão dessas, sabe o tempo longo de recuperação. Está triste, mas vai passar por cima dessa de novo — comenta Caputo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.