| 24/03/2011 08h31min
Na avaliação colorada, o 1 a 0 foi pouco. O técnico Celso Roth avaliou a vitória diante do São José como uma atuação equilibrada e gostou do que viu. Principalmente na marcação, já que seu time jogando fora de casa não teve problemas durante os 90 minutos. E, por isso, ressaltou a qualidade dos atacantes.
Sim, os atacantes. Porque, para Roth, é lá na frente, com Cavenaghi e Zé Roberto, que o bloqueio ao adversário inicia. Pela correria de seus jogadores de frente, junto com Oscar e Andrezinho, o Inter conseguiu diversos contra-ataques e levou perigo ao Zequinha.
— Vou dizer que o sistema defensivo começa com o ataque. Então fomos equilibrados, o Lauro não teve participações ativas em termos de defesa, porque fomos bem — disse Roth.
O técnico também avaliou o poder ofensivo da equipe. Mesmo com gols perdidos, o número de chances criadas por seus meias e atacantes foi elogiado por Roth.
— Perdemos gols, com todo respeito ao São José, aqui dentro, era para termos ganho de mais. No mínimo, três, mas o futebol é assim. Quando as coisas são colocadas assim, nenhuma chance para eles e várias para nós, estamos bem — explicou.
O próximo compromisso de Roth e seus comandados será no próximo sábado, no Beira-Rio. Líder do grupo 1 da Taça Farroupilha, o Colorado enfrenta o São Luiz, às 16h.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.