| 23/03/2011 18h41min
O esquema e a escalação do Inter para enfrentar o São José, no gramado sintético do Passo D'Areia, seguem indefinidas. Tudo depende de um teste físico antes da partida. O meia-atacante Zé Roberto deixou mais cedo o trabalho de reconhecimento do campo ontem, com um entorse. Ele vai ser reavaliado. Se tiver condições, fica mantido o esquema 4-2-3-1. Caso não possa, dará lugar a Rafael Sobis. Com isso, o esquema passa a ser o 4-4-2, com a companhia de Cavenaghi no setor ofensivo.
O Inter terá algumas ausências para a partida das 21h50min, válida pela quarta rodada da Taça Farroupilha do Gauchão. O centroavante e artilheiro colorado na temporada, Leandro Damião, é um deles. O jogador foi chamado por Mano Menezes para o amistoso com a Escócia e já viajou para se apresentar à Seleção Brasileira. Outro que está a serviço da seleção, mas da Argentina, é Bolatti – fará amistosos com a Costa Rica e com os EUA.
Foto: Diego Guichard
>>> Guiñazu minimiza falta de adaptação ao gramado sintético
>>> Torcedores do Inter terão 3,7 mil ingressos à disposição no Passo D'Areia
>>> Desfalcado, Inter enfrenta o São José pelo Gauchão
Por questões de prevenção, os laterais Nei e Kleber foram vetados pelo departamento médico para atuar no gramado artificial devido às lesões que já tiveram nos joelhos. Tinga, com uma lesão muscular, e D'Alessandro e Bolívar, que se recuperam de lesão, também ficam de fora do confronto.
O Inter é o segundo colocado do Grupo 1, com cinco pontos. Se vencer o São José, e o Lajeadense tropeçar contra o São Luiz, em Ijuí, o Colorado assume a liderança.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.