| 23/03/2011 07h13min
O argentino Fernando Cavenaghi foi contratado pelo Inter para ser a referência no ataque colorado e, quem sabe, re-editar com D'Alessandro a dupla de sucesso no River Plate. Até então, no entanto, o argentino não mostrou a que veio. Nesta quarta-feira, terá diante do São José, a partir das 21h50min, a chance de iniciar a terceira partida como titular.
Para o técnico o Celso Roth, falta sequência de jogos a Cavenaghi para o argentino demonstrar sua verdadeira qualidade.
— Para ter o seu equilíbrio, um jogador precisa de seis ou sete jogos seguidos. Não é entrar em campo e esperar que ele resolva. Não é assim que funciona. Há a entrega no sentido físico. O retorno técnico virá, com certeza — opina o treinador.
Roth ainda não projeta exatamente quando Cavenaghi estará no auge físico e técnico. Nesta quarta-feira, o argentino iniciará a terceira partida como titular do Inter,
— É difícil projetar a evolução do Cavenaghi em termos numéricos. O importante é que ele está tendo uma sequência. Vai estar um pouco mais adaptado, mesmo em campo sintético — comenta.
Com a convocação de Damião, é grande a possibilidade de que Cavenaghi também seja titular no sábado, quando o clube enfrenta o São Luis, no Beira-Rio.
Roth ainda não projeta exatamente quando Cavenaghi estará no auge físico e técnico
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.