| 22/03/2011 21h45min
O convite para disputar a Copa Audi, na Alemanha, animou os colorados. O clube entende que foi chamado para participar do quadrangular junto com Bayern de Munique, anfitrião do certame, Milan e Barcelona nos dias 26 e 27 de julho, em Munique, em reconhecimento às suas últimas conquistas internacionais.
O vice de futebol, Roberto Siegmann, não escondeu a euforia com a possibilidade de enfrentar algumas das equipes mais renomadas da Europa. Para o dirigente, será uma oportunidade de os atletas do grupo medirem forças com astros como Messi, David Villa, Xavi, Iniesta e Daniel Alves, do Barcelona, Ibrahimovic, Robinho e Pato, do Milan, e Robben, Klose e Thomas Muller, do Bayern:
— Estamos muito honrados, pois é um campeonato com as equipes mais importantes do mundo. É um motivo de muito orgulho não só para nós da direção, mas também para os atletas que poderão exibir as suas qualidades — afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
O status que o clube ganhou com os títulos nos últimos anos (bicampeão da Libertadores – 2006 e 2010 -, campeão mundial em 2006, da Recopa em 2007 e da Sul-Americana em 2008), para Siegmann, foi o que motivou os organizadores a convidar os colorados. Sem titubear, o vice de futebol dispara:
— Foi a trajetória do Inter que nos levou ao torneio europeu. O clube é bicampeão da Libertadores e a maior expressão do futebol sul-americano. O reconhecimento só vem afirmar a nossa grandeza.
Colorados medirão força com jogadores como Messi
Foto:
Montagem sobre fotos de Diego Vara e Alberto Saiz/AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.