| 22/03/2011 21h05min
O técnico Renato ainda não anunciou oficialmente a equipe do Grêmio que enfrentará o Inter-SM na quinta-feira, 19h30min, no Estádio Olímpico, em mais uma rodada da Taça Farroupilha. Porém, o volante Adilson, recuperado de uma torção no tornozelo, é presença quase certa no meio-campo tricolor. O jogador admite que o time não tem rendido satisfatoriamente nas últimas rodadas, mas espera que o período sem jogos pela Libertadores permita que o time se encaixe e passe a render como no ano passado:
>>> São José isenta gramado sintético de culpa por lesões em jogadores da Dupla
– Não tem sido aquele futebol bonito de se ver. Mas até agora estamos conseguindo bons resultados. O pessoal tá sentindo bastante dor. Este tempo vai dar para se recuperar e treinar. A partir de agora, vamos ter uma condição melhor de jogo e render o que todos esperam – disse Adilson.
>>> Borges e Gabriel não enfrentam o Inter-SM
O próximo jogo do Grêmio pela Libertadores será só no dia 7 de abril, contra o Junior de Barranquilla. Mas Adilson garante que, mesmo que o jogo fosse hoje, estaria 100%:
– Estou ótimo fisicamente. Fiquei apenas 10 dias fora, mas não fiquei parado. Na fisioterapia já fazia trabalhos físicos. Estou 100% para o jogo.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.