| 22/03/2011 18h37min
Quatro jogadores do Grêmio estão fora do jogo contra o Inter-SM, a partir das 19h30min de quinta-feira, pelo Gauchão, no Olímpico. Victor já era ausência confirmada, pois estará com a Seleção Brasileira, e a ele se juntam Gabriel, Borges e Carlos Alberto. O lateral-direito não se recuperou totalmente da gastroenterite, o atacante sentiu dores musculares, e o meia tem um problema mais grave e ficará parado por 10 dias. Além disso, outros atletas não estão 100%, principalmente após o confronto diante do Porto Alegre, no gramado sintético do Passo D'Areia. Em contrapartida, o capitão Fábio Rochemback está concentrado, apesar de ainda sentir dores no joelho direito.
– Vamos aguardar mais até amanhã (quarta). Estou com muitos problemas, tem que ir com cuidado para não perder ninguém por um tempo maior. O Magrão (que deixou o treino mais cedo) e o Pessalli, já perdi esses garotos também por causa do campo sintético, só por causa do gramado perdemos uns três jogadores. Vamos aguardar mais 24h – avisou o treinador.
>>> Renato confirma ter indicado atacante Everton, do Caxias
>>> Jogadores de defesa do Grêmio fazem o treino da forca
Ainda segundo Renato, Gabriel já perdeu três ou quatro quilos devido ao problema que vem passando desde a viagem ao Peru, onde o Grêmio enfrentou o León de Huánuco pela Libertadores.
Outros jogadores também relataram dores nesta terça, como Escudero e Júnior Viçosa, a dupla de ataque que atuou no jogo de domingo.
– É questão de oportunidade, não são só os dois, depende o que o jogador apresentou na última partida. Vou aguardar a decisão do departamento médico – disse.
Pelas indefinições, Renato preferiu ainda não indicar qual time deverá entrar em campo na quinta. Na quarta, no último treino antes do jogo, a tendência é que ele trabalhe com os 11 que serão titulares.
– Qualquer um pode jogar, senão vou dar toda a escalação antecipada – desconversou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.