| 22/03/2011 08h07min
Desta vez, Paulo Odone gostou do que viu. Presente domingo ao Passo d'Areia, o presidente aprovou o bom rendimento da equipe reserva do Grêmio na goleada por 3 a 0 contra o Porto Alegre. Não havia sido assim no empate contra o León de Huánuco, pela Libertadores. Ainda assim, ele nega que suas críticas representassem desconfiança quanto ao trabalho do técnico Renato Portaluppi e do departamento de futebol. Mesmo que a atividade como deputado ocupe boa parte do seu dia, Odone promete presença mais assídua nas próximas viagens do time pela Libertadores.
Zero Hora — O melhor rendimento da equipe domingo é uma prova de que sua entrevista deu resultado?
Paulo Odone — O próprio Renato sabia disso. Tanto que chegou a dizer, recentemente, que o time havia ido a Novo Hamburgo para fazer turismo (na derrota por 2 a 0, dia 13 de fevereiro). Imagina se eu falo uma coisa daquelas.
ZH — O que o senhor espera de agora em diante em termos de rendimento do time?
Paulo Odone — Que volte a ter a mesma característica do ano passado, que tenha a marca Grêmio. O Renato também sabe disso. Tanto que disse que o presidente falou certo.
ZH— O senhor pretende voltar a viajar com o time nos jogos da Libertadores?
Paulo Odone — Pretendo ir no próximo jogo, sim. Mas não posso ir a todos. No último, estava envolvido em uma votação importante na Assembleia, o pacote do governador Tarso. Mas eu não entro em campo. O que tinha de fazer, já fiz. Dei o alerta na entrevista.
ZH — Como o senhor avalia a atuação do departamento de futebol?
Paulo Odone — O futebol está muito bem, estamos entrosados, estamos nos entendendo.
>>> Leia a matéria completa na edição em Zero Hora
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.