clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/03/2011 22h02min

Para se manter entre os titulares, Adilson faz de cada treino uma batalha

Volante está recuperado de uma torção no tornozelo e já treina normalmente há três dias

Tatiana Lopes e Vinicius Rebello  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br e vinicius.rebello@rbsonline.com.br

Depois de três dias trabalhando normalmente, após de uma torção no tornozelo que o tirou de algumas partidas, o volante Adilson se sente muito bem e acha que já está pronto para enfrentar o Inter-SM, na quinta-feira. O problema agora será recuperar a posição no meio-campo, já que Renato tem testado alguns jogadores na função.

>>> Pausa na Libertadores servirá para Grêmio corrigir erros
 
Nesta segunda-feira, Adilson disse que não se sente titular e isto faz com que ele se esforce a cada treino para se manter na equipe:
 
– O que me manteve jogando como titular talvez seja justamente por não pensar que eu sou titular, e sempre estar buscando melhorar para seguir no time. A gente tem que ter grupo forte – disse Adilson.
 
Quem disputa a posição com Adilson são jogadores que, assim como ele, vieram das categorias de base do clube.
 
– Tenho acompanhado os jogos, o Willian Magrão sempre tem entrado bem, o Fernando também vem numa crescente, é um menino ainda, e tem muito a evoluir e vai chegar a um patamar mais alto.

>>> Direção volta a negar oferta por Leo e Diego Torres, do Cruzeiro-PA
 
Logo após o empate e a fraca atuação do Grêmio diante do León de Huánuco, o presidente Paulo Odone criticou abertamente o rendimento da equipe. Até o momento, o Grêmio foi campeão do primeiro turno do Gauchão, mas Adilson sabe que será preciso melhorar para conseguir objetivos mais altos:
 
– Acho que fazer o resultado é o mais importante, não jogar bonito. Claro que a gente ainda tem um tempo para buscar um futebol mais bonito, mas o principal é conquistar as classificações.
 
O próximo jogo do Grêmio pela Libertadores será somente no dia 7 de abril, quando o Tricolor recebe o Junior Barranquilla no Estádio Olímpico. Até lá, serão quatro partidas pelo Gauchão. Tempo para que os jogadores lesionados se recuperem e possam readquirir a melhor forma física.
 
– Eu considero que dou um pouco de segurança porque o pessoal sente mais liberdade para sair porque eu estou ali na marcação, mas para isso eu preciso estar bem fisicamente – completou Adilson.



CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.