| 21/03/2011 18h08min
Ao final da tarde desta segunda-feira, a assessoria do Grêmio, através de informações do departamento médico, avisou: Carlos Alberto para por 10 dias. O meia-atacante tem lesão muscular no adutor da coxa direita. Com isso, pode ser que o argentino Escudero ganhe mais chances nos próximos jogos do Gauchão. O técnico Renato tem quatro partidas pelo Estadual para ajustar a equipe para o retorno à Libertadores, dia 7 de abril.
>>> Grêmio tem retornos e baixas no início dos treinos
>>> Renato garante força máxima contra o Inter-SM
Carlos Alberto já vinha sentindo dores musculares. No Peru, antes de enfrentar o León de Huánuco, deixou um treino com dores na coxa, mas foi para o jogo. Antes da viagem, em trabalho no Olímpico, ele já havia ido mais cedo para o vestiário.
A se confirmar o período de recuperação de Carlos Alberto, ele não poderá enfrentar Inter-SM, nesta quinta, Pelotas, no domingo, Juventude, na quarta da semana que vem, e talvez o Veranópolis, no sábado, dia 4 de abril, a última antes do confronto contra o Junior Barranquilla, no Olímpico.
Já os outros três jogadores que trabalharam no vestiário na tarde desta segunda devem voltar aos treinos com o grupo nesta terça. Fábio Rochemback fez exames, que não acusaram lesão no joelho. Borges e Douglas recuperaram o desgaste muscular.
Nesta terça, estão programados treinos em dois turnos no Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.