clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/03/2011 08h14min

Roth admite problemas para suprir ausências de Kleber e Nei

Laterais reservas foram alvos de críticas na partida contra o Novo Hamburgo

No empate sem gols diante do Novo Hamburgo, na partida realizada neste sábado, no Beira-Rio, um dos setores mais criticados foram as laterais, compostas por Daniel, na direita, e Juan, na esquerda. O próprio treinador admitiu problemas para repor as vagas de Nei e Kleber, quando estes não podem estar em campo.

— Acho que o Kleber e o Nei estão em bom momento. O Nei é um jogador importante que marca bem, mas não aparece tanto quanto o Kleber – afirma Roth. – O Juan não é lateral. Obviamente, o torcedor não vai perdoar isso. Defensivamente, foi bem (contra o Novo Hamburgo). Ofensivamente apresentou dificuldades – acrescenta.

>> Inter só empata com o Novo Hamburgo
>> Confira como foi o minuto a minuto

Para Celso Roth, a função “lateral” é uma das posições mais carentes no futebol brasileiro. Segundo o treinador, estão trabalhando para formar esse tipo de jogador. Entretanto, os juniores não “estão prontos” ainda.

— Estamos no Brasil com dificuldade de achar laterais. Temos muitos alas. As categorias de base do Inter está trabalhando nisso. Temos jogadores como Tinga e Paulinho na equipe júnior. Mas ainda precisam treinar, se ambientar. Colocar esses dois meninos em um jogo desses é muito difícil – opina o treinador.

FICHA TÉCNICA

INTER 0
Lauro; Daniel (Sasha), Índio, Rodrigo e Juan; Glaydson (Oscar), Wilson Matias, Guiñazu e Andrezinho; Sobis e Cavenaghi (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth

NOVO HAMBURGO 0
Eduardo Martini; Bosco, Cláudio Luiz, Lino e Fabinho (Vinícius); Russo, Márcio Hahn, Eduardinho e Rodrigo Mendes; Juba (Juninho) e Michel (Gustavo Papa).
Técnico: Julinho Camargo

Local: Estádio Beira-Rio
Arbitragem: Ronaldo Santos da Silva, auxiliado por José Franco Filho e Sedenir Martins
Cartões amarelos: Rodrigo e Juan; Fabinho.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.