| 19/03/2011 18h16min
Numa partida na qual prevaleceu o 0 a 0 desde o início da partida, os jogadores do Inter lamentaram sair do gramado do Beira-Rio sem os três pontos da vitória neste sábado, diante do Novo Hamburgo, pela Taça Farroupilha do Gauchão. Após o apito final, o pensamento foi quase unânime sobre os motivos que impediram o misto do Inter de chegar ao gol:
– Valeu pela luta, mas eles marcaram muito. Procuramos fazer o melhor – disse o meia Andrezinho, que começou a partida como titular.
Ele viu Sobis e Cavenaghi no primeiro tempo e entrou na vaga do argentino no segundo. Leandro Damião, artilheiro do clube na temporada, atuou apenas em 45 minutos numa tentativa de "destravar" o setor ofensivo. Mas nem meio tempo foi suficiente para que Damião aproveitasse alguma oportunidade clara.
– Não interessa quanto tempo temos para jogar. Ano passado eu tinha 5 minutos e estava marcando. Não podemos deixar a vitória dentro de casa passar – afirmou o centroavante.
Já o atacante Rafael Sobis sentiu o ritmo de jogo. Ele admitiu que buscava a jogada, pensava como executaria o lance, mas o corpo não estava correspondendo. E assumiu sua parcela de responsabilidade pela falta de mobilidade no ataque:
– Eu e os outros atacantes não demos muita mobilidade. Além disso, eu senti a partida – considerou o atacante colorado, não desmerecendo o Novo Hamburgo: – A equipe deles é muito bem formada. Ficou um gostinho amargo pelo empate. Talvez se eu fizesse aquele gol de cabeça no início a história fosse outra – completou.
Sobis teve uma chance em uma bola cruzada nos minutos iniciais. Mas cabeceou sobre a meta defendida por Eduardo Martini.
FICHA TÉCNICA
INTER 0
Lauro; Daniel (Sasha), Índio, Rodrigo e Juan; Glaydson (Oscar), Wilson Matias, Guiñazu e Andrezinho; Sobis e Cavenaghi (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth
NOVO HAMBURGO 0
Eduardo Martini; Bosco, Cláudio Luiz, Lino e Fabinho (Vinícius); Russo, Márcio Hahn, Eduardinho e Rodrigo Mendes; Juba (Juninho) e Michel (Gustavo Papa).
Técnico: Julinho Camargo
Local: Estádio Beira-Rio
Arbitragem: Ronaldo Santos da Silva, auxiliado por José Franco Filho e Sedenir Martins
Cartões amarelos: Rodrigo e Juan; Fabinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.