| 18/03/2011 21h30min
O casamento entre Grêmio e Renato não passa por uma grande fase. Depois das últimas partidas da equipe, em que o time não rendeu satisfatoriamente, o presidente Paulo Odone fez duas críticas ao desempenho tricolor. O mandatário do clube também não ficou nada satisfeito com a divulgação da conversa entre o treinador e o jornalista Jorge Kajuru, onde Renato afirma que pode deixar o Estádio Olímpico neste momento.
>>> Odone pretende convocar reunião para avaliar más atuações do Grêmio
>>> Jogadores do Grêmio consideram normais críticas de Odone
O vice-presidente de futebol gremista, Antônio Vicente Martins, tratou de apagar o incêndio que estava se criando no ambiente tricolor. Na chegada do Peru, após o empate contra o León de Huánuco, o dirigente negou que exista um desgaste entre a diretoria e o treinador:
– Absolutamente. Conversamos muito na noite de quinta-feira. Assistimos alguns jogos da Libertadores que estavam passando na televisão. Discutimos algumas questões e vamos seguir com o trabalho que vem sendo feito – disse Antônio Vicente Martins.
A polêmica envolvendo o suposto interesse do Fluminense em Renato e a má atuação do time em Huánuco obrigou o presidente Paulo Odone a convocar uma reunião para debater o momento da equipe. A conversa deve acontecer nos próximos dias entre a diretoria e a comissão técnica.
– As questões devem ser tratadas internamente. O departamento de futebol do Grêmio não ficou satisfeito com nossa atuação, principalmente no primeiro tempo. Temos repetido várias atuações desta forma. Mas não podemos fazer disto uma tempestade – encerrou o homem forte do futebol tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.