| 18/03/2011 19h43min
Por volta das 19h desta sexta-feira, com atraso de mais de uma hora, a delegação do Grêmio desembarcou no Aeroporto Salgado Filho após o empate de 1 a 1 contra o León de Huánuco, no Peru.
Depois do rendimento contestado em mais um jogo pela Copa Libertadores, o clima entre os gremistas é de preocupação. Poucos torcedores foram até o aeroporto receber os jogadores.
O mais saudado, apesar dos boatos de que estaria negociando com o Fluminense, foi o técnico Renato. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o treinador só irá se manifestar novamente no domingo, após o jogo contra o Porto Alegre no Estádio Passo D'Areia.
O zagueiro Rodolfo confia em uma melhora da equipe nos próximos jogos. Para ele, só está faltando uma coisa para a equipe embalar de vez na temporada:
— Falta a bola entrar. Não adianta ficar dando desculpa, porque vai ficar até chato para nós — disse o defensor gremista.
O lateral-esquerdo Gilson disse que o resultado de empate conquistado no Peru não pode ser desprezado:
— Não fizemos uma boa partida. Tínhamos condições de conseguir uma vitória. Não apresentamos nosso melhor futebol, mas o importante é somar pontos. Um empate fora de casa sempre é importante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.