| 18/03/2011 19h44min
A promoção “Turminha do Leão”, realizada pelo Avaí, mobilizou torcedores para eleger os novos mascotes da equipe. A campanha é o início de uma série de lançamentos de novos produtos, como bonecos de pelúcia e uma linha de vestuários infanto-juvenil.
— É um diferencial. A partir das personagens, disponibilizaremos produtos inovadores, vinculados ao Avaí, para que nossos torcedores mirins possam mostrar que estão com o Leão a qualquer hora e em qualquer lugar — afirmou o presidente João Nilson Zunino.
A ação culminou na escolha dos nomes dos três personagens selecionados pelos organizadores, depois de 278 sugestões: Leona, Léo e Leônidas.
A premiação para cada um dos vencedores será entregue no dia 3 de abril, 40 minutos antes do jogo Avaí x Figueirense. Cada vencedor receberá uma camisa oficial do clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.