| 18/03/2011 09h47min
Os jornais peruanos lamentaram o empate do León com o Grêmio na tarde de quinta-feira. Os periódicos de Lima e Huánuco apontaram que, com dois confrontos fora de casa pela frente, o time do técnico Franco Navarro está praticamente eliminado da Libertadores.
— Em um acalorado encontro, o León de Huánuco disse quase adeus as suas pretensões de classificar à seguinte fase da Copa Libertadores — escreveu o Correo de Perú nesta sexta. — Com o empate, as feras praticamente se despediram da Copa, ao ficar com quatro pontos. Suas possibilidades de classificar são remotas, já que restam duas partidas complicadas na Colômbia e na Bolívia.
Foto: Reprodução, Correo de Perú
O La República utilizou o mesmo tom para tratar do jogo:
— O León de Huánuco não conseguiu aproveitar sua condição de local e deixou escapar dois pontos valiosos diante do Grêmio de Porto Alegre pela Copa Libertadores.
De acordo com o Perú21, o León merecia sorte melhor no duelo:
— Dominou quase todo o encontro.
Será mesmo difícil a classificação do time peruano. Com o 1 a 1 de quinta, o León chegou aos 4 pontos no Grupo 2. O Junior Barranquilla, com 12 pontos, lidera e já está na próxima fase. O Grêmio, com 7, é o segundo. O Oriente, lá em baixo, ainda não conseguiu pontuar. Como só passam duas equipes à próxima fase, o León terá que buscar resultados fora de casa, na Colômbia e na Bolívia, e torcer contra o Tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.