| 17/03/2011 20h05min
Um resultado melhor do que a atuação. Foi uma espécie de lucro para o Grêmio o empate em 1 a 1 contra o León, na noite desta quinta-feira, em Huánuco, no Peru. O assessor de futebol, José Simões, admitiu que não gostou do rendimento da equipe durante os 90 minutos:
– O Grêmio não foi bem. Erramos alguns gols. No segundo tempo, ainda caímos fisicamente. O empate foi um bom resultado pelo que apresentamos.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Veja os gols do jogo
Com o ponto conquistado no Peru, o Grêmio chegou a sete em quatro partidas. Com um jogo a menos, o Junior de Barranquilla, da Colômbia, tem nove pontos e pode chegar aos 12, caso vença o Oriente Petrolero em partida que iniciará às 23h45min (horário de Brasília), em casa, ainda nesta quinta-feira. Simões considera complicado que o clube consiga a classificação em primeiro lugar do Grupo 2:
– Em Libertadores, saudamos o empate, mas ficou difícil. O Júnior terá dois jogos em casa. A tendência é de que o Grêmio termine em segundo lugar e decida fora de casa nas próximas fases do torneio.
Direção gremista considera difícil garantir a classificação em primeiro do Grupo 2
Foto:
Felix Medina, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.