| 17/03/2011 10h50min
A derrota do Jorge Wilstermann para o Inter não foi bem recebida pela imprensa local. O jornal Opinión classificou a goleada colorada como "humilhante" para a equipe boliviana, que perdeu a terceira seguida na Libertadores e deu adeus à possibilidade de avançar de fase na competição.
— Aviadores fora da pista — publicou o periódico no título da matéria. — Humilhante. É a primeira vez que o Wilstermann perde por um placar tão amplo na Copa Libertadores da América. (...) Passou da ilusão à decepção.
Foto: Reprodução, Opinión
O jornal destacou ainda o apoio da torcida, que compareceu em peso ao estádio, e a disparidade técnica entre as duas equipes. Mas o periódico manteve a esperança em seguir na Libertadores: "Difícil embora não impossível".
— Os torcedores que receberam apoteoticamente os jogadores do Wilstermann tiveram que abandonar o Capriles claramente decepcionados pelo resultado, que deixa em situação complicada o Wilstermann, que se classificará apenas se ganhar todas as suas partidas restantes, algo muito difícil embora não impossível.
Já o Los Tiempos admitiu: mesmo que busque uma sequência de três vitórias nas partidas restantes da primeira fase, a situação dos "Aviadores" não mudará de forma significativa.
— Assim como na semana passada fez o Oriente Petrolero, o Wilstermann sentenciou sua despedida do Grupo 6 da Libertadores ao cair por 4 a 1 — publicou nesta quinta.
Com 0 ponto, o Wilstermann se encontra na 4ª colocação do Grupo 6. Os bolivianos estão atrás do Inter e do Emelec, que têm sete pontos, e do Jaguares, com seis pontos.
>> Confira como foi o minuto a minuto
>> Escute os gols com a narração da Gaúcha
>> Inter goleia o Jorge Wilstermann
>> Veja os gols da partida
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.