| 17/03/2011 10h30min
O Grêmio foca a Libertadores com a maior seriedade do mundo. E por um motivo simples: trata-se da competição mais difícil do planeta. Pelo menos de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Antônio Vicente Martins:
Foto: João Paulo Fontoura
— Porque ela une qualidade técnica, tradição, as duas melhores escolas de futebol do mundo (a brasileira e a argentina) e as veias abertas da América Latina — explica o dirigente enquanto tira fotos da Cordilheira dos Andes pela janela do avião do exército peruano que conduz a delegação tricolor de Lima a Huánuco, onde o time enfrenta nesta quinta o León.
Carlos Alberto encara a competição da mesma forma. Embora tenha sentido dores na terça, o meia treinou sem problemas na quarta e garantiu presença na partida no confronto com o León de Huánuco, ao lado de Borges.
— Eu vou jogar — escalou-se o atleta, que vai ocupar a vaga de André Lima.
O jogo começa às 17h desta quinta-feira, no estádio Heráclio Tapia. O SporTV e a Rádio Gaúcha transmitem ao vivo, enquanto o clicEsportes acompanha minuto a minuto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.