| 17/03/2011 07h13min
Será na distante Huánuco a primeira grande chance de Fernando como titular do Grêmio, contra o León de Huánuco, nesta quinta-feira. O volante saiu do treino no Estádio Heráclio Tápia exultante. Desde o ano passado, quando foi lançado, o volante espera pela oportunidade de se firmar. Com a lesão de Adílson, Fernando ganhou a preferência de Renato.
O volante aponta a passagem pela seleção sub-20 no Sul-Americano, disputado também no Peru, como responsável pela ascensão. Começou como reserva no time de Ney Franco e acabou como titular e um dos destaques. Voltou para o Olímpico com a sua cotação em alta.
— A seleção traz confiança, você convive com jogadores que já são titulares nos seus times e te passam dicas. No meu caso, comecei como reserva e ganhei a posição. Isso me fez muito bem. No clube, também muda a valorização — disse o volante.
Fernando deve seguir no time por mais alguns jogos. Adílson ainda está em fase de recuperação da lesão no tornozelo. É a esperada sequência para se fixar ao lado de Fábio Rochemback.
— Gosto do meio-campo com dois marcadores. Tinha isso com o Adílson desde o ano passado. Com o Fernando vamos retomar — exulta Renato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.