| 16/03/2011 22h28min
O trio mexicano que apitará a partida entre Grêmio e León nesta quinta-feira chegou a Huánaco no mesmo voo da equipe da RBS. Um tanto assombrados com a paisagem da Cordilheira dos Andes e preocupados com a noite. Os mexicanos ainda não tinham hotel para passar a noite. Esperavam pela intervenção do quarto árbitro, peruano da Capital.
— O quarto árbitro ficou de ver tudo isso para nós. Geralmente é assim, o quarto árbitro, que é local, indica hotéis e cuida dessa parte — disse o árbitro Roberto García, 38 anos.
García apitará sua segunda partida de Libertadores. Os auxiliares Alberto Marín e José Luís Camargo são mais rodados. O trio, no desembarque a Huánuco, tentava minimizar o impacto com as limitações da cidade.
— É diferente, bem diferente do que estamos acostumados — disse García, um dos 19 milhões de habitantes da capital mexicana.
No fim da tarde, o trio mexicano já estava hospedado em um hotel no centro da cidade. Em concentração para a partida desta quinta-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.