| 16/03/2011 20h13min
O estádio do León de Huánuco é de ótima qualidade. Reformado para a Libertadores, aumentou a capacidade de 14 mil para 20 mil pessoas. O pavilhão onde ficam as cabinas foi ampliado. As arquibancadas são todas de cimento e distantes do campo. O gramado é de ótima qualidade, e os vestiários amplos. A previsão é de 20 mil pessoas no jogo contra o Grêmio nesta quinta-feira, às 17h.
Desde o ano passado, a polícia local passou a cuidar os acessos ao cerro que fica atrás de um dos gols. Em 2009, ano em que o León subiu para a primeira divisão, o local era ocupado por quem não tinha dinheiro para o ingresso. Quase duplicava o público.
Clima de cidade do Interior
Huánuco recebeu o Grêmio de braços abertos. Mas que se trata de uma cidade particular, isso se trata. Encravada entre montanhas, a capital do Estado de mesmo nome tem precariedades de cidade do Interior. O centro, por exemplo, onde está o Grêmio e a equipe da RBS (RBS TV, Rádio Gaúcha e ZH Esportes) lembra ao de uma pequena cidade do nosso Interior.
O trânsito é tomado por motos transformadas em carros, os bajajs, importados da Índia. Os bajajs são os táxis de Huánuco. Chegam a 10 mil e tomam as ruas, que com a chuva do fim desta tarde deixou tudo enlameado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.