| 16/03/2011 18h12min
A presença de Carlos Alberto, que jogará contra o León nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), foi a principal novidade do treino do Grêmio que terminou há poucos instantes no Estádio Heráclio Tapia em Huánuco.
Nas atividades desta tarde, Carlos Alberto treinou sem problemas e garantiu presença na partida de amanhã ao lado de Borges. Ontem, o meia havia sentido dores musculares e foi poupado dos exercícios. O atleta terá a missão de atacante, como já realizava no Vasco, mas com incumbências na marcação e no fechamento do meio-campo.
>>> Grêmio atrai atenção dos peruanos na chegada a Huánuco
>>> Gabriel mira vitória, mas não vê empate diante do León como resultado ruim
Encravado no sopé da Cordilheira dos Andes, o estádio tem um visual deslumbrante. Com arquibancadas de cimento e um bom gramado, as condições não serão impeditivas para o Grêmio na partida de amanhã.
Desde ontem, é grande a procura por ingressos na loja de máquinas agrícolas do financiador do clube e ex-presidente, Fernando Picón. Embalado pelo sucesso do León, que saiu da segunda divisão em 2009 e chegou à Libertadores em 2011, Picón conseguiu se eleger e é o atual governador da província de Huánuco.
Carlos Alberto jogará ao lado de Borges, mas ajudará na marcação
Foto:
Wesley Santos,Pressdigital
/
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.