| 16/03/2011 17h05min
O assessor de futebol do Grêmio, César Cidade Dias, esteve reunido com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol para conversar com Francisco Noveletto sobre a arbitragem de Márcio Coruja na derrota do Grêmio para o Cruzeiro, no último final de semana. Segundo os dois envolvidos na conversa, o clima foi bastante amistoso. Não houve qualquer tipo de veto.
>>> "O árbitro me desrespeitou", diz Carlos Alberto
>>> Márcio Coruja nega que tenha ofendido Carlos Alberto
– Não se pode tratar isto nem como uma reclamação. Foi apenas uma conversa com o Noveletto. Mostramos nossas preocupações ao presidente – disse César Cidade Dias.
No lance mais polêmico da partida de sábado, o meia Carlos Alberto acusou o árbitro Márcio Coruja de ter faltado com o respeito dentro das quatro linhas.
– Está tudo certo. Já estou acostumado. Mas o que vale é a interpretação do juiz. Não tem prova nenhuma contra o árbitro. Falamos sobre o jogo, fizemos algumas ponderações e ficou tudo acertado – afirmou o presidente da Federação Gaúcha de Futebol.
O Grêmio não vetou o nome de Márcio Coruja para apitar os próximos jogos do Tricolor.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.