| 16/03/2011 13h14min
O meia-atacante Carlos Alberto fez tratamento durante a última noite no hotel Double Tree, em Lima, e será reavaliado antes do treino da tarde desta quarta, em Huánuco, pelo médico Paulo Rabaldo. Ele também deve passar por um teste. O jogador sentiu uma dor no músculo adutor da coxa direita logo no início do trabalho de terça, no CT do San Martín.
No primeiro treino no Peru, Renato trabalhou com Diego Clementino no lugar de Carlos Alberto, em um treino sem adversário, realizado para ajustar o posicionamento neste esquema com um atacante de movimentação e um centroavante de área (Borges). O argentino Damián Escudero, cuja escalação era cogitada, segue na reserva.
Foto: Leonardo Oliveira
No restante da equipe, Renato não apresentará surpresas. Fernando será o substituto de Adilson, que se recupera de uma torção no tornozelo, em Porto Alegre. Segundo o técnico, com o jogador da seleção sub-20, o time retoma um modelo de meio-campo da sua preferência, com dois jogadores de forte marcação diante da área (o que havia perdido com a lesão de Adilson).
O provável time: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Carlos Alberto (Diego Clementino) e Borges.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.